Jornal Povo

Médica defende construção de unidade 24 horas e abertura de maternidade em Japeri

Em tempo de crise mundial e pânico generalizado em razão da Pandemia do Coronavirus, onde a as autoridades atestam a deficiência do nosso sistema de saúde, a medica Fernanda Ontiveros falou de suas propostas para a saúde na cidade de Japeri, cuja a população já sofre com a completa ineficiência e falta de Assistência.

Fernanda Ontiveros conversou sobre suas ideias com um grupo de lideranças evangélicas, realizada na semana passada onde defendeu a abertura a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento 24horas, a transformação da policlínica para atendimento especializado, com clinica medica, pediatria e a abertura de um Centro Cirúrgico.

Fernanda também disse que uma solução imediata deve ser dada para falta de maternidade na cidade e caso seja prefeita da cidade, trabalharia para uma solução da situação nos primeiros seis meses de gestão “ A construção da maternidade municipal tem que ser a meta da nova gestão para os próximos 04 anos. Mas logo nos seis primeiros meses uma solução precisa ser dada, para que volte a nascer japeirenses, e isso iremos fazer” disse Fernanda


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.