Jornal Povo

Médica defende construção de unidade 24 horas e abertura de maternidade em Japeri

Em tempo de crise mundial e pânico generalizado em razão da Pandemia do Coronavirus, onde a as autoridades atestam a deficiência do nosso sistema de saúde, a medica Fernanda Ontiveros falou de suas propostas para a saúde na cidade de Japeri, cuja a população já sofre com a completa ineficiência e falta de Assistência.

Fernanda Ontiveros conversou sobre suas ideias com um grupo de lideranças evangélicas, realizada na semana passada onde defendeu a abertura a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento 24horas, a transformação da policlínica para atendimento especializado, com clinica medica, pediatria e a abertura de um Centro Cirúrgico.

Fernanda também disse que uma solução imediata deve ser dada para falta de maternidade na cidade e caso seja prefeita da cidade, trabalharia para uma solução da situação nos primeiros seis meses de gestão “ A construção da maternidade municipal tem que ser a meta da nova gestão para os próximos 04 anos. Mas logo nos seis primeiros meses uma solução precisa ser dada, para que volte a nascer japeirenses, e isso iremos fazer” disse Fernanda