Jornal Povo

Flamengo disponibiliza ginásio na Gávea, Maracanã e Maracanãzinho para combate ao coronavírus

O Flamengo entrou na corrente solidária dos clubes de futebol no combate ao coronavírus e colocou suas instalações à disposição do governo do estado do Rio de Janeiro. O clube informou que disponibilizou o ginásio Hélio Maurício, na sede da Gávea, o Maracanã e o Maracanãzinho para ações que os órgãos públicos julgarem pertinentes.

Advertisement

O Flamengo é o 17º clube brasileiro a tomar tal atitude. Além da localização estratégica do complexo Maracanã/Maracanãzinho, de fácil acesso para várias regiões do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro ofereceu o ginásio Hélio Maurício pela proximidade ao hospital Miguel Couto, na Gávea.

Desde o início da semana, o Rubro-Negro cancelou as atividades na sua sede social e os trabalhos no Ninho do Urubu, suspendendo os treinamentos dos times de futebol profissional e de base. Não há previsão de volta à normalidade.

Flamengo x São Paulo ginasio helio mauricio superliga feminina — Foto: Twitter/Flamengo
Flamengo x São Paulo ginasio helio mauricio superliga feminina — Foto: Twitter/Flamengo

Fonte: Globoesporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.