Jornal Povo

Jovem de 27 anos com sintomas de coronavírus morre no Hospital Badim

Rio – Um jovem de 27 anos morreu na madrugada deste domingo com sintomas do coronavírus no Hospital Badim, na Tijuca, Zona norte do Rio. A Secretaria de Estado de Saúde do Rio ainda investiga se o homem estava com a doença.Um médico cardiologista, que trabalhava no Hospital Pedro Ernesto, da UERJ, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, também morreu na madrugada deste domingo com suspeita de coronavírus. Ele estava internado desde quinta-feira no Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, Zona Norte.

Em boletim divulgado no início da noite, a secretaria informa que o Estado do Rio tem 186 casos confirmados, três mortos pelo coronavírus e mais dez mortes suspeitas sob investigação.

Entre os casos confirmados ou suspeitos internados, 15 estão em leitos clínicos e outros 17 estão em tratamento intensivo. Os demais estão em isolamento domiciliar.

A capital fluminense ainda não tem nenhuma morte confirmada pelo Covid-19. Entre as vítimas da doença, 23 estavam hospitalizadas, sendo 12 delas em Unidades de Terapia Intensiva. Os casos confirmados de coronavírus já alcançam 33 bairros.

Houve aumento de 67 casos confirmados de COVID-19 em apenas um dia. No sábado, a cidade tinha 103 casos confirmados, em 29 bairros.

A Barra da Tijuca, na zona oeste, continua liderando o número de confirmações, subindo de 18 no sábado para 29 neste domingo. Até o momento, a única favela a registrar um caso confirmado foi a Cidade de Deus, também na zona oeste. Um grupo de moradores está circulando pela comunidade para alertar sobre o perigo de contágio e pedindo para os moradores ficarem em casa, segundo uma rede social.

Entre os doentes confirmados, 54,5% eram mulheres. A faixa etária mais afetada é a dos 30 a 39 anos, responsável por 87 dos casos.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.