Jornal Povo

Prefeitura do Rio vai abrir mil vagas em hotéis para pessoas com alto risco de contágio da Covid-19

O prefeito Marcelo Crivella afirmou nesta terça-feira (24) que vai abrir mil vagas em hotéis para idosos que moram em comunidades e possuem alto risco de contaminação pela Covid-19. A informação foi antecipada pelo jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

“São pessoas com alto risco de pegar a doença e estão em aglomerações involuntárias. São pessoas que moram em comunidades, em casas muito próximas às outras, e com muitas pessoas dentro de casa”, explicou Crivella durante um evento no Riocentro no qual recebeu homens do Exército e da Cruz Vermelha para ajudar na vacinação contra a gripe.

A identificação dos casos será feita pelas equipes de saúde da família da prefeitura. A previsão é que o programa comece a ser implantado a partir de amanhã.

“Fizemos as reuniões com donos de hotéis para estabelecer entrada, saída, preço de diária. Tudo isso eu acredito que comece a funcionar amanhã, depois de amanhã, com as pessoas entrando”, disse Crivella, ressaltando que as medidas não são para pessoas infectadas, e sim para grupos com alto risco de contaminação.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.