Jornal Povo

Pyong Lee vai depor sobre assédio no ‘BBB 20’: ‘Vou lidar com as consequências dos meus atos’

Eliminado há uma semana do “BBB 20”, Pyong Lee ainda terá que resolver algumas pendências no Rio de Janeiro. O hipnólogo foi convocado pela Polícia Civil para depor sobre as acusações de ter assediado Marcela e Flayslane dentro do reality show, durante uma das festas do programa.Pyongo contou em entrevista ao “Uol” que já foi intimado e que está esperando a confirmação da data para ir à delegacia. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo que for preciso”, disse Pyong ao site. 

Segundo a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso, a investigação começou após motivação do público nas redes sociais. Os telespectadores do programa ficaram indignados após Pyong tentar beijar Marcela e apertar o bumbum de Flayslane em uma das festas. As hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expuslo” foram parar nos tópicos mais comentados do Twitter. 

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, disse o hipnólogo.A mulher de Pyong, Sammy, já perdoou as atitudes do marido. Ele, inclusive, está em casa com Sammy e o filho desde quinta-feira, em São Paulo. Marcela e Flay também serão intimadas a depor, assim que deixarem o programa.”Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, garantiu.CoronavírusPyong Lee foi o primeiro eliminado do “BBB 20” a deixar o programa sem uma plateia por causa da pandemia de coronavírus. O hipnólogo afirmou que não achava que a situação estivesse tão grave. “Senti que agravou a situação e está mais sério do que eu imaginava. Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda”, afirmou ao “Uol”.Pyong é dono de uma escola de hipnose. Ele e o sócio mandaram os funcionários ficarem em casa e preparam uma série de lives, que vão acontecer no Instagram de Pyong, para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.