Jornal Povo

Mulher cai da janela de apartamento ao tentar escapar de quarentena

Um mulher de 23 anos caiu da janela do primeiro andar de um prédio, em Santos, no litoral paulista, ao tentar fugir da quarentena para visitar a sua mãe. Por conta do alto risco de contaminação do coronavírus, a jovem foi impedida de sair pelo marido e pulou pela sacada do apartamento, levando seu companheiro junto na queda.

Assim como grande parte das cidades brasileiras, a Baixada Santista está em quarentena oficial devido ao avanço da covid-19 e shoppings, academias, restaurantes e bares encontram-se fechados por tempo indeterminado.De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Doutor Pedro Lessa, no bairro Embaré. O casal, que acabou quebrando uma telha e, consequentemente, caindo da janela, sofreu arranhões e ferimentos leves.

Depois de socorridos, o homem e a mulher foram medicados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).Mesmo sem lesões graves, eles ainda precisarão explicar melhor a história às autoridades. Após depoimentos, o caso será apurado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.