Jornal Povo

Comércio de Ipanema dá exemplo de solidariedade

O tradicional Bar do Beto, ponto da boemia carioca localizado no coração de Ipanema, Zona Sul do Rio, iniciará doação de 15 mil quentinhas a partir de hoje, com programação é produzir 500 unidades diárias que serão distribuídas nas comunidades da Rocinha e Complexo do Alemão inicialmente.

Alessandro Monteiro, Relações Públicas do local, reafirma a importância da solidariedade neste momento. “Nós temos a obrigação de devolver a população, o reconhecimento e a fidelidade de nossos amigos e clientes que estão conosco, por mais de 30 anos mantendo nossa tradição”.

Sempre tivemos nossas ações sociais de forma silenciosa. Porém, o momento é crítico, de isolamento social e prevenção. Estamos atendendo nossos clientes por delivery, mas é preciso conscientizar e sensibilizar o maior número de comerciantes para entrar nesse abraço coletivo em prol do outro.

Em parceria com o Instituto Candonga que ajudará na distribuição das quentinhas e a empresa Investiplan, que disponibilizou a doação de gêneros alimentícios, o estabelecimento pretende estender o período de doações.

“é importante que os cariocas nos ajudem a manter o bloco na rua”. Não importa o valor, qualquer contribuição ajuda”

Para Doar

Bar do Beto Ltda

CNPJ: 30.514.384/0001-21

Banco Bradesco

Agência: 0213

Conta Corrente: 85542-1