Jornal Povo

Via Twitter, Vasco anuncia férias para atletas e profissionais vinculados ao futebol do clube

Conforme esperado, o Vasco confirmou nesta segunda-feira que dará férias a atletas, comissão técnica e profissionais que trabalham no futebol do clube. 

“Considerando o cenário de pandemia relacionada à COVID-19, e em consonância com a decisão da Comissão Nacional de Clubes, o Club de Regatas Vasco da Gama concederá férias aos atletas, comissão técnica e profissionais vinculados ao Departamento de Futebol entre 1º e 20 de Abril”.

O último compromisso do elenco do Vasco foi em 15 de março, no Fluminense, no Maracanã. No dia 17, o clube oficializou quarentena de uma semana e, três dias depois, suspendeu todas atividades do futebol por tempo indeterminado.

As férias têm início marcado para esta terça-feira, porém, nesta segunda André Mazzuco, diretor executivo e profissional do departamento de futebol, participa de reunião com o presidente Alexandre Campello e o VP da pasta, José Luis Moreira. O trio focará seus esforços na busca por um treinador, cargo vago desde o último dia 16, quando Abel Braga pediu para sair.

Fonte: Globoesporte