Jornal Povo

Fluminense relembra “batismo” de Yago Felipe: volante enaltece Odair e monta escalação ideal

Fluminense relembra “batismo” de Yago Felipe pelo elenco tricolor

Durante a quarentena, o Fluminense tem revivido alguns momentos de bastidores na FluTV. Nesta terça-feira, o clube divulgou o “batismo” de Yago Felipe (assista ao vídeo acima), um dos 10 reforços para a temporada. Em sua apresentação ao grupo e à comissão técnica, no início do ano, o volante foi desafiado a escalar o “11 ideal”, ou seja, a melhor escalação do Tricolor em 2020. Antes de começar a montar, no entanto, ele tentou fugir da resposta e brincou com o técnico Odair Hellmann:

– Cara, Papito ganha bem para quebrar essa cabeça (risos) – disse e, depois, escalou em clima descontraído:

– Goleiro é o Marcão (Marcos Felipe). Nino e Ferraz é a minha zaga. Dodi capitão… Eu, Miguelzinho, Ganso… Falta um: e o Michel (Araújo) – brincou, esquecendo de outras posições.

Na sequência da escalação, que arrancou risadas dos jogadores, Yago foi questionado sobre quem seria o melhor treinador do Brasil. Bem-humorado, ele apontou para Odair e disse: “Disparado”.

Dos 15 jogos do Fluminense na temporada, Yago Felipe disputou 10, sendo nove como titular. Contratado como uma espécie de coringa, ele já atuou aberto pela direita e como volante, função que estava desempenhando nas últimas partidas antes da paralisação, ao lado de Hudson. Até aqui, fez um gol e deu duas assistências.

Fonte: Globoesporte