Jornal Povo

Casal é preso por torturar a filha de 3 anos, que já teve braço e dentes quebrados

Rio – Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam, nesta terça-feira, Lucas Ferrari Oliveira, de 22 anos, e Débora dos Santos, 35. O casal é suspeito de ter torturado a própria filha de apenas três anos, no município da Baixada Fluminense. Os dois possuem um longo histórico de agressões contra a menina.

De acordo com o delegado Claudio Vieira, titular da 55ª DP, a agressão mais recentes aconteceu no último dia 12 de março, quando Lucas chegou a quebrar o braço direito da criança, fazendo com que ela também perdesse três dentes. Na ocasião, a menina ainda teve muito sangramento na boca, ficou com o rosto inchado e as costas com marcas de queimadura de cigarro.

Ainda segundo o delegado, depois das agressões, a criança foi levada por uma tia para a UPA de Queimados. No entanto, por causa da gravidade de seu quadro de saúde, ela foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.

“Lá, foi realmente constatado que, além das agressões, ela sofria de desnutrição e maus tratos. O estado geral de saúde da menina era muito ruim”, conta Vieira.

EXPULSOS DE COMUNIDADE

Foi quando a investigação começou, com o delegado ouvindo vários familiares, que relataram estarem revoltados com as agressões que a menina já vinha sofrendo há pelo menos seis meses.

“O casal chegou a morar no Morro São Simão e a revolta dos vizinhos eram tanta, que os próprios traficantes do local expulsaram os dois. Eles avisaram que iriam matar o Lucas, caso eles não deixassem a comunidade”, diz o delegado.

Lucas e Débora foram capturados em outra região de Queimados. Ainda segundo o titular da 55ª DP, ela já teve diversas passagens pela polícia, já sendo condenada por furto.

“É um fato muito triste. A gente só pode reputar assim. Acho que ele deve pegar uma condenação grande, já que o crime de tortura não admite benefícios. Estamos terminando esse inquérito para relatar e mandar para a Justiça com pedido de prisão temporária pra ele ficar realmente preso e responder por esse bárbaro crime que cometeu contra a própria filha”, o delegado reforça.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.