Jornal Povo

Ex-assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara do Rio é nomeado como diretor na Funarte

Saiu no Diário Oficial da União de ontem a nomeação de Luciano da Silva Barbosa Querido para cargo comissionado de diretor do Centro de Programas Integrados da Funarte. Vem a ser o ex-assessor de Carlos Bolsonaro, que entre 2002 e 2017 trabalhou no gabinete do vereador na Câmara do Rio. Em seu perfil em uma rede social, diz que atuou por esses anos todos como responsável por “toda a parte de informática, como Designer Gráfico, Web Designer e Banco de Dados e Mídias Sociais” do gabinete. Não custa lembrar que o presidente da Funarte é Dante Mantovani, o terraplanista que disse meses atrás que o “rock ativa a droga, que ativa o sexo, que ativa a indústria do aborto”.

Fonte: O Globo (Ancelmo Gois)

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.