Jornal Povo

Moradores da rua da serra em Mesquita tem sonho de 60 anos concretizado

VEREADOR PEBO PINHEIRO É O AUTOR DA INDICAÇÃO DAS OBRAS DE CONCRETAGEM REALIZADA PELA PREFEITURA NA RUA

Os moradores da rua da Serra estão muito felizes com o vereador Pebo Pinheiro e o Prefeito Jorge Miranda pela resolução de um problema revindicado ha muitos anos. Trata-se da concretagem da rua dando fim a lama , sujeira e garantido o acesso de veículos ate o final da rua, o que não acontecia

Foram 60 anos de espera. E nesse tempo foram acumulados dias de transtorno por conta das chuvas, dificuldade de locomoção e promessas de melhora que não foram cumpridas. E depois de tanto tempo, o vereador Pebo Pinheiro (Republicanos) fez indicações legislativas que foram atendidas pela prefeitura de Mesquita, que está repaginando a localidade e dando dignidade a quem sempre esperou por esse momento.

“Transitar por aqui era muito ruim. Os carros ficavam todos atolados, não tinha como. Na chuva que ficava pior ainda. Agora parece que vai melhorar. Fica aqui nosso muito obrigado a prefeitura de Mesquita, ao vereador Pebo. É isso aí, a população tem que ser atendida”, disse Severino Rumarco Ferreira, de 60 anos, morador da Rua da Serra desde os 12 anos de idade.

“Tá maravilhoso isso aqui. Eu achei que iria morrer e não iria ver essas obras acontecendo. Eu moro aqui desde 1958 e ajudei junto com meu marido a abrir o caminho para que fosse feita essa rua, colocamos os primeiros postes de energia. Pra mim ver essa obra acontecendo é até emocionante. A prefeitura e Mesquita está de parabéns”, disse a dona Severina, de 80 anos.

“Moro aqui desde que eu nasci, há 45 anos e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tudo isso. Também quero agradecer ao prefeito Jorge Miranda e ao vereador Pebo Pinheiro que esteve nesses dois anos pedindo e lutando para que fossemos atendidos e que nosso sonho fosse concretizado”, disse a Carla, moradora da rua da Serra.

O vereador Pebo Pinheiro, que fez indicações legislativas e pedidos de providência para que fossem feitas as obras de concretagem na rua da Serra, diz que essa é mais uma vitória do trabalho conjunto dos poderes Legislativo e Executivo para o bem da população de Mesquita.

“Eu fiz uma indicação legislativa no dia 3 de junho do ano passado pedindo obras de concretagem aqui pra rua da serra. Conversei com o prefeito, que prontamente me retornou dizendo que faria as obras. Aqui enchia muito, não passava nada, ninguém descia e ninguém subia. Hoje, ver essas obras aqui me dá uma sensação de alegria e vitória ao mesmo tempo. É assim que tem que ser, tudo em prol da população. Fica aqui meu agradecimento também ao prefeito Jorge Miranda”, disse Pebo.