Jornal Povo

Flayslane é a nova líder do ‘BBB 20’ e ganha um carro

Flayslane é a nova líder do “Big Brother Brasil 20“. Na prova desta quinta-feira, os brothers tiveram que jogar com a sorte. Divididos em dois grupos de cinco participantes, eles tiveram que encontrar duas chaves que ligariam o Fiat Toro Ultra. Na primeira leva foram classificadas Ivy e Thelma e, na segunda, Flayslane e Babu.

Os quatro foram para a semi final. Era oito chaves e duas delas acionariam o veículo. Os dois que conseguissem ligar o carro, já estavam na disputa final pela liderança.

Flay e Babu foram para o mata mata. Seis chaves, uma delas ligaria o carro e daria a liderança. E a cantora foi a felizarda.

Novidades à vista

Tiago Leifert já começou o programa desta quinta-feira avisando sobre uma novidade: a formação do paredão será nesta sexta-feira e a eliminação no domingo.

O apresentador ainda disse que a berlinda será formada por três participantes, sem bate e volta. Serão o indicado do líder, o mais votado da casa, que contragolpeia e aponta quem também vai ao paredão. “Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada”, disse Leifert, antes do início da Prova do Líder.

Fonte: Jornal Extra