Jornal Povo

Promessa é dívida? Torcedores do Fluminense cobram volta de Fred após enquete de gol mais bonito

Fred prometeu voltar para o Fluminense se o seu gol de voleio contra o Flamengo ganhasse como o mais bonito da história do clube na enquete do GloboEsporte.com. O resultado? O lance rapidamente passou a ser o mais votado e foi eleito na última segunda-feira com 84,4%. E imediatamente a torcida encheu as redes sociais do centroavante pedindo para ele cumprir a palavra.

Veja abaixo:

Já tem gente querendo comprar a passagem

Outros já pensando no “AeroFred

Há quem apele para a fé

Alguns já imaginam o anúncio

Outros já pensando no contrato…

… Na data da apresentação…

… E da reestreia

E tem gente pedindo para ele trazer reforços junto

https://twitter.com/viniciusRJ9911/status/1247415617709314048?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1247415617709314048&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Ffluminense%2Fnoticia%2Fpromessa-e-divida-torcedores-do-fluminense-cobram-volta-de-fred-apos-enquete-de-gol-mais-bonito.ghtml

Interação com Mário

Fred e Mário são amigos de longa data no Fluminense — Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Fred e Mário são amigos de longa data no Fluminense — Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Após ganhar a enquete, Fred até brincou com o presidente do Fluminense no Instagram. O jogador, que vive expectativa de retorno ao time tricolor, comentou uma publicação de Mário Bittencourt com muito bom humor.

– Boa noite , Sr. Presidente! Aqui vai um abraço do autor do gol mais bonito da história do Fluzão – brincou o centroavante.

– Boa noite, capitão. Outro grande abraço pra você. Tá treinando forte demais… pede ao Chico pra dar uma segurada ?? – respondeu o presidente.

O ídolo tricolor se referiu ao gol de voleio que marcou contra o Flamengo, em 2012. O GloboEsporte.com fez uma enquete dos gols mais bonitos da história de cada clube e a torcida elegeu a pintura de Fred. Fred está livre para assinar com o Fluminense, após liminar concedida pela Justiça do Trabalho. O último jogo do atacante foi no início de dezembro, contra o Grêmio.

Fonte: Globoesporte