Jornal Povo

Filho de ex-presidente da Câmara de Mangaratiba morre com suspeita de covid-19 aos 42 anos

Rio – Morreu com suspeita de covid-19 o filho do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Mangaratiba (RJ), Edison Ramos, o Edinho (MDB). A informação foi revelada pela revista Veja. Walace Ramos, conhecido como “Careca”, de 42 anos, morreu na noite de terça-feira. Ele estava internado no CTI.

Edinho Ramos atualizou sua imagem de perfil do Facebook às 21h40 da noite de ontem para uma imagem de luto. Dezenas de amigos lamentam a morte e prestam solidariedade ao político.

“Meus sentimentos amigo, Careca era meu amigo de infância, estou arrasado Edinho. Fica firme irmão. Se precisar de qualquer coisa, estou por aqui”, diz uma das mensagens.

Em 2018, o ex-vereador Edinho Ramos chegou a ser preso em uma operação do Ministério Público que também atingiu o então prefeito interino de Mangaratiba, Vitor Tenório Santos, o Vitinho do PDT, e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Pedro Bertino Jorge Vaz.

Segundo as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), de janeiro de 2010 a agosto de 2017, a Câmara de Vereadores de Mangaratiba gastou mais de R$ 17 milhões com viagens e cursos em cidades turísticas. Os policiais apreenderam documentos e duas armas na residência de Edison.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.