Duque de Caxias: Prefeito de Caxias, Washington Reis é internado por causa de ‘forte resfriado’

Duque de Caxias – O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado, 11, após apresentar sintomas de um forte resfriado.

Washington Reis – Wikipédia, a enciclopédia livre

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, Reis já havia testado negativo para o Covid-19 em dois exames. Washington está com “um forte resfriado” desde a última quarta-feira, 8. Ele irá passar por mais testes de acordo com recomendação da equipe médica que o acompanha.

O estado de saúde do prefeito é estável.

Leia na íntegra a nota divulgada:

“O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na madrugada deste sábado (11/04). O prefeito encontra-se acometido por um forte resfriado, desde a última quarta-feira, e já havia testado negativo para COVID-19 em dois exames. Com a continuidade dos sintomas respiratórios, por recomendação da equipe médica que o acompanha rotineiramente, Washington Reis procurou o hospital para realizar uma série de exames. O estado de saúde do prefeito é estável”.

Fonte: O Dia

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by