Seguindo as orientações do Governo, salões, clínicas de estética e alguns comércios estão com as suas portas fechadas. Porém, isso não significa que os profissionais que trabalham com esses serviços estão parados. Pensando em como não deixar de produzir, cabeleireiros, esteticistas, manicures e outros especialistas estão se reinventando e propondo soluções para driblar a crise.

A Dentista Rita Ventura, com consultório no Recreio, não deixou de atender aos seus pacientes com casos de urgência. Mas também apostou no voucher como solução para vender, enquanto estamos em isolamento, serviços estéticos como bichectomia e botox.
“Atendo aos clientes que não podem esperar a pandemia passar porque são casos de urgência. Faço isso com todos os cuidados determinados para preservar os meus pacientes. Somente com hora marcada. Mas como eu atendia muitos clientes para tratamentos estéticos, também resolvi investir no voucher para não perder capital”, explica a dentista.

Para comprar o voucher os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp: (21) 97472-1356

Cabeleireira e empresária de um salão de beleza que leva seu nome, Tatiana Araújo teve que adaptar ao novo cenário. Vendo seu negócio parado e sem produtividade, resolveu se reinventar. “Resolvemos criar uma loja virtual. Lá o cliente adquiri um Voucher que funciona da seguinte forma: a cliente entra
no site, adquire o voucher com 20% de desconto do serviço que ela deseja. exemplo: unha, tratamento capilar, corte ou demais serviços fornecidos. Lembrando que, ela (cliente) também tem a opção de escolher o profissional do qual deseja ser atendida. Comprado o voucher, ela aguarda. Assim que a quarentena acabar e o salão reabrir, o estabelecimento mandará um e-mail para os clientes que adquiriram o voucher informando que já está disponível a marcação do serviço e utilização do mesmo. Sendo esse, o Voucher, com vencimento de 3 meses, contando a partir da reabertura do salão. Exemplo: o salão reabriu dia 01/05, validade para utilização até 01/08. Essa ideia foi desenvolvida, pensando no bem estar e praticidade para nossos clientes. Torcemos, que em breve, tudo volte ao normal com segurança e saúde”.
Para mais informações: @tatianaaraujofreguesia

Já a micropigmentadora Erica Teixeira, proprietária do Atelier Erica Teixeira, localizado no bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, também se viu obrigada em fechar temporariamente o seu estabelecimento, porém, viu nisso uma boa oportunidade para empoderar e ajudar outras mulheres a se tornarem empresárias ou dar apoio para as que não sabem como sair dessa situação. Erica iniciou lives no seu perfil do instagram (@erica.teixeiraoficial) com diversos conteúdo gratuitos. Os temas abordados são: O que posso fazer em meio a quarentena?, Reserva de emergência, A crise a meu favor, Negociação de dívidas em meio à crise, entre outros assuntos.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by