Jovem de 17 anos morre com covid-19 na Baixada Fluminense

Após 20 dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), uma paciente de 17 anos morreu no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em decorrência de uma infecção provocada pelo novo coronavírus. A adolescente Kamilly Ribeiro é a mais jovem vítima da covid-19 no Estado. 

Segundo informações da prefeitura, Kamilly Ribeiro e mãe dela, Germaine Herculano Ribeiro dos Santos, foram diagnosticadas com a doença, no último dia 23, na UPH (Unidade Pré-Hospitalar) de Xerém, na mesma região.

Mãe da vítima mais jovem do coronavírus no RJ perdeu a filha e o ...

No dia seguinte, as duas foram transferidas para o Hospital Moacyr do Carmo, onde ficaram em isolamento. No entanto, o quadro da jovem se complicou.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, a mãe dela da adolescente se recuperou e já recebeu alta.

Covid-19 em Caxias

Entre os 121 casos confirmados da covid-19 em Caxias está o prefeito Washington Reis.  Ele foi internado no último sábado (11) em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro.

O último boletim da Secretaria Estadual de Saúde informou que ao menos 20 pessoas já morrem com a doença no município de Duque de Caxias. 

O Estado do Rio totaliza 3.743 casos e 265 óbitos por infecção pelo novo coronavírus. Há ainda 114 óbitos em investigação.

Fonte: R7

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by