Jornal Povo

Em entrevista, Bandeira cita incêndio do Ninho: “Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido”

Eduardo Bandeira de Mello voltou a se eximir da culpa do incêndio do Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. O ex-presidente do Flamengo, que já não estava mais no cargo no dia da tragédia, foi um dos indiciados no inquérito enviado ao MP sobre o caso. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, ele falou sobre o assunto.

– Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. Fiquei lá seis anos e não aconteceu nada. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade. Porque é muito desagradável se ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu.

O presidente ressaltou o sofrimento das famílias e criticou a atual gestão do clube por ainda não ter acertado a indenização com todas as famílias.

– Nada se compara ao sofrimento dos pais e familiares dos meninos ao perder uma criança naquela situação. Na história do Flamengo não tem nada mais triste, nada mais vergonhoso e mais trágico. Acho que quem está junto com as famílias já deveria ter resolvido isso. O Flamengo teve a chance de resolver logo no início, com a defensoria e o MP. Mas eu não estava mais lá, não posso fazer nada.

Fonte: Globoesporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.