Jornal Povo

Spider revela que não parou após ganhar carrão do UFC, e técnico de Weidman dispara: “Prostituta”

Em uma entrevista dada ao UFC, Anderson Silva revelou que, após derrotar Stephan Bonnar no UFC Rio 3, em 2012, estava decidido a se aposentar, por estar cansado depois de tantos anos treinando e lutando, e de perder a chance de acompanhar o crescimento dos filhos. O lutador disse que viajou até Las Vegas, onde fica a sede da organização, para comunicar aos então donos do evento, os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, e a Dana White, a sua decisão. O ex-campeão dos pesos-médios também contou que ele acabou decidindo continuar a lutar após receber de presente um carro de luxo da marca Bentley – o Bentley Continental GT – que na época custava cerca de US$ 174 mil.

Anderson Silva pensou em se aposentar antes da luta contra Stephan Bonnar no UFC 153 — Foto: Getty Images
Anderson Silva pensou em se aposentar antes da luta contra Stephan Bonnar no UFC 153 — Foto: Getty Images

Confira a entrevista na íntegra abaixo (trecho da matéria a partir de 12m49s):

Ouvido pelo podcast “MMA & Beyond”, Ray Longo, treinador de Chris Weidman, que foi o adversário seguinte de Anderson Silva, e que o nocauteou no UFC 162, em 2013, repetindo a vitória na revanche, no UFC 168 no mesmo ano, essa por o brasileiro ter fraturado a perna durante o combate, não poupou palavras, e disse que o Spider se declarou “uma prostituta”.

Ray Longo criticou Anderson Silva por declarar que recebeu um carro antes de mudar de ideia sobre aposentadoria — Foto: Jason Silva
Ray Longo criticou Anderson Silva por declarar que recebeu um carro antes de mudar de ideia sobre aposentadoria — Foto: Jason Silva

– Basicamente, o que ele disse é que é uma prostituta. Eles deram a ele um passe livre em um outlet para a primeira luta, com um certificado do Mc Lanche Feliz, e na revanche, ele recebeu um talão de descontos de uma loja qualquer. Ele foi comprado. “Olha aqui, você não quer lutar? Então pega aqui um bilhete grátis da Starbucks e pronto.” Não consigo nem imaginar como isso aconteceu.

Longo continuou debochando da situação, e brincou dizendo que os donos do UFC devem ter se arrependido por ter gastado tanto em um carro de luxo, quando poderiam ter comprado a continuidade de Anderson Silva com um carro mais barato.

– Imagine que, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, Lorenzo deve ter se voltado para Dana e dito: “Droga! Devíamos ter oferecido um Chevy, uma p*** de uma SUV qualquer, ou um Honda. Por que oferecemos de cara um Bentley? Fomos uns idiotas!” disse, às gargalhadas.

Fonte: Globoesporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.