Jornal Povo

Homem é preso por espancar a ex-companheira em Nova Iguaçu

Rio – Policiais da Delegacia da Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, um homem de 22 anos, pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira. As agressões aconteceram na noite de quinta-feira por conta do dinheiro de pensão da filha que a vítima tem com o autor do crime.A jovem contou à especializada que havia ido à residência do ex-companheiro e que ele chegou a entregar o dinheiro da pensão. No entanto, logo depois, o agressor mudou de ideia e mandou que ela devolvesse, pois segundo ele, o valor não era para ser utilizado com a outra filha da vítima, fruto de um relacionamento anterior.

Segundo a Polícia Civil, a mulher conta que ao devolver o dinheiro, ela foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, o que lhe causou lesões pelo corpo. Ela relatou ainda que já havia sofrido agressões anteriores e chegou a registrar uma ocorrência em 2018 na unidade policial.

Com base nas informações relatadas pela jovem, uma equipe realizou um trabalho de busca e o agressor foi encontrado no local onde trabalha, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. De lá, ele foi conduzido para Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Fonte: O Dia