Jornal Povo

Policial militar é preso ao realizar assaltos em Mesquita

Rio – Um policial militar, lotado no 16ºBPM (Olaria) foi preso ao realizar assaltos na Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense, neste domingo. O agente foi capturado enquanto tentava despistar os policiais no município de Nilópolis, também na Baixada. Ao ser questionado, o PM informou que estava se divertindo com um amigo.

A ação teve início quando uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada pelo rádio sobre a ação de dois criminosos que realizavam diversos assaltos na região. A dupla fugiu do local, mas após uma ação de busca, os PMs localizaram os acusados e realizaram um cerco na Rua Fagundes Varela, no bairro de Nova Cidade, em Nilópolis. 

Os criminosos utilizavam um veículo modelo Prisma, de cor prata e iriam embarcar em outro carro, de modelo Siena, na cor branca, para tentar despistar os agentes.

Durante a revista foi encontrada uma pistola, cal 38, registrada no nome de outro policial, nesse momento,  o acusado informou que era agente da PM e que estava se divertindo com o amigo. Ambos foram conduzidos à 54ª DP (Belford Roxo). 

Além dos crimes de assalto a mão armada, o policial militar não possui autorização para portar arma de fogo e a arma que ele portava não faz parte de sua propriedade segundo consta no Sistema Integrado de Inteligência da Segurança (Sispes). As vítimas reconheceram os acusados como os autores dos assaltos e ambos foram autuados no Art 157.

O policial foi preso e conduzido a Unidade Prisional da Polícia Militar, pelo Tenente do 16º BPM. O amigo do agente permaneceu preso na 54ª DP, aguardando transferência para uma Unidade Prisional.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.