Jornal Povo

Três guardas municipais morrem com suspeita de coronavírus

Rio – A Guarda Municipal informou que três guardas morreram por suspeita de coronavírus. Silvio FerreiraJosué da Silva e Roberto Reginaldo Fernandes, que estava internado para tratamento médico de outra doença, morreram com sintomas da doença. Eles estavam afastados da corporação por fazerem parte do grupo de risco.

Segundo a GM, o líder operacional Silvio Ferreira, de 51 anos, faleceu na sexta-feira, por insuficiência respiratória e suspeita da covid-19. Há 27 anos na Guarda Municipal do Rio, o líder Sílvio atuava na área administrativa da Unidade de Ordem Pública do Leblon/Ipanema, Zona Sul do Rio.

O guarda municipal Josué Pereira da Silva, também de 51 anos, faleceu na manhã de quinta-feira, por insuficiência respiratória e suspeita de coronavírus. Josué estava há 25 anos na Guarda Municipal e trabalhava na XX Região Administrativa da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.


A terceira vítima foi o guarda municipal Roberto Reginaldo Fernandes, de 46 anos. Ele faleceu na segunda-feira por complicações respiratórias, depois de cerca de dois meses de internação para tratamento médico de outra doença. Ele trabalhava há pouco mais de sete anos na Guarda Municipal e atuava na área administrativa do Grupamento de Ronda Escolar.

O órgão de segurança pública também informou que quatro servidores testaram positivo para o coronavírus, apenas com sintomas leves e sem gravidades. Um deles já está recuperado da doença.

Fonte: Meia Hora