Jornal Povo

Bom Gosto faz “Live do Bom Gosto”

O grupo Bom Gosto, em uma homenagem ao Dia das Mães, apresenta a “Live do Bom Gosto”, dia 10 de maio, às 13h31min.

Apesar das lives que o grupo realiza quase toda semana, pelo Instagram, esta é a primeira que será transmitida diretamente pelo canal oficial do grupo, no YouTube (bomgostooficial).

Um sítio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o local escolhido para servir de cenário por ser tranquilo, arborizado, por todos os integrantes terem nascidos e criados na localidade e, principalmente, pelo enorme carinho que os rapazes têm pelo bairro onde a história do grupo começou.

A rapaziada do Bom Gosto promete fazer os internautas cantar e sambar com seus maiores sucessos, sem sair de casa, neste período de quarentena.

No repertório, relembram sucessos de carreira como, “Curtindo A Vida”, “Na Madrugada”, “Brigar Não Tá Com Nada”, “Aqui Pra Você”, “Deixa Meu Cabelo”, “Patricinha do Olho Azul”, “Pega a Senha” e ainda faixas do último DVD “Curtir a Vida – Bom Gosto & Convidados”, além de sambas de artistas consagrados que os influenciam musicalmente até hoje como, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal entre outros mestres.

Durante a apresentação, o grupo irá interagir com o público respondendo e enviando mensagens de carinho e motivação neste momento tão delicado e, estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, que serão repassados ao “Projeto Mães das Favelas”, idealizado e administrado pela CUFA. Também será divulgado o “SOS Graxa”, uma campanha destinada a ajudar os profissionais da área de shows e eventos.

Formado por Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug (cavaquinho) Flávio Regis (surdo e cuíca), André Neguinho (percussão) e Fernando Macaé (tantã), o grupo garante levar muita música, diversão e alegria até à sua casa.

Evento: Live do Bom Gosto

Dia: 10 de Maio de 2020

Horário: 13h31min

YouTube: bomgostoficial