Jornal Povo

Dia das Mães da Dengo será recheado de abraços e carinhos

A Dengo, marca de chocolate que combina prazer com propósito, irá promover um Dia das Mães recheado de aconchego e proximidade em meio ao isolamento social. Pensando nos carinhos e beijos que tiveram que ser deixados de lado por um tempo, a empresa apresenta a campanha “Em cada pedaço, um abraço meu”, para que mesmo de longe, filhos e filhas possam homenagear e tornar o dia delas mais marcante.

 

Para a empresa, o tempo é de voltar às origens, refletir sobre vários aspectos das nossas vidas, dos nossos relacionamentos, e nada melhor do que presentear aquela que sempre esteve pronta para oferecer conforto e segurança, com produtos feitos de forma especial, repletos de significados.

 

Com opções voltadas para os mais diversos perfis de mães, a Dengo traz bombons preparados com o melhor cacau brasileiro, em receitas compostas por mais sabor e menos açúcar. A empresa, que reforça a importância de valorizar os produtores de cacau e preservar a natureza, oferece ainda kits montados especialmente para a data, combinando o delicioso sabor de seus chocolates, com lindos lenços da marca Scarf Me. Para todos os gostos e bolsos, as opções podem variar de uma caixa com mix de 6 bombons de sabores variados (R$38,00) à um kit composto por quebra-quebra de banana, pepitas de açúcar mascavo, uma irresistível caixa de trufas e um lenço estampado (R$228,00).

 

Para garantir um Dia das Mães inesquecível basta acessar o site da Dengo (www.dengo.com.br) e escolher entre as opções. É possível ainda conferir nos aplicativos do iFood e Rappi a possibilidade de entrega na sua região.

 

Sobre a Dengo

Lançada em 2017, idealizada por Estevan Sartoreli e com Guilherme Leal como investidor, a Dengo foi criada para ser um negócio de impacto social, priorizando a relação com o pequeno e médio produtor – são mais de 165 hoje – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável. A marca brasileira de café e chocolate, traz misturas irresistíveis de ingredientes brasileiros em seus chocolates, explorando toda a versatilidade do cacau com receitas da chocolateira Luciana Lobo.

 

Atualmente são 18 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings da cidade de São Paulo como Morumbi Shopping, JK Iguatemi, Eldorado, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Ibirapuera, Anália Franco e Jardim Sul; além de capital e interior, como Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping e Shopping Iguatemi Esplanada. Há ainda pontos de vendas no Shopping Village Mall, Shopping Leblon e Barra Shopping, no Rio de Janeiro; no Iguatemi em Brasília; e nos shoppings Pátio Batel e Park Shopping Barigui em Curitiba.