Jornal Povo

VALE TUDO: Comércio de Nova Iguaçú na contramão da Pandemia do Corona VÍRUS e o povo não sai das ruas.

Nova Iguaçú: Desde a primeira publicação em diário oficial ainda no mês de março sobre medidas a serem executadas pelo comércio e moradores de Nova Iguaçu durante a quarentena da Convid-19(Corona Virus), ao contrário das limitações no ato oficial publicado logo no inicio da Pandemia, e também em outras publicações restritivas a cada semana ainda mais severas para conter a propagação e o contágio, que os comerciantes do comércio central, uns funcionando a meia porta, outros de portas escancaradas, tem até os que colocam faixas de proibido ultrapassar, e ainda colocam : “Pedidos pelo Whattssap ” se já está aberto porque pedir por aplicativo.

Foto: Arinos
Calçadão de Nova Iguaçú é o mais concorrido

Um contra censo que põe em cheque se a pandemia é real ou imaginária. Os comércios dos bairros seguem bem mais acintosamente. A fiscalização da prefeitura da cidade bem que tenta, mais não tem um quantitativo de pessoal para uma cidade com mais de 800.000 habitantes. Até o momento são mais de 480 infetados e 53 mortes, dados da Secretaria de Saúde do estado Rio. O prefeito Rogerio Lisboa em sua Lives no Facebook, tem demonstrado preocupação com os números crescentes da pandemia, o hospital da Posse no limite, às Upas também. Carros de som circulam pela cidade e bairros orientando, e pedindo para retornarem aos seus lares logo que possível.

Foto: Arinos
Filas nos bancos aumentam as aglomerações

Filas de bancos e lotéricas fazem curvas muitas gigantescas e sem controle, o povo quer dinheiro, precisa abastecer a casa. Entre essas indas e vindas, a Covid-19 segue em efeito dominó, se pegou em um segue atras dos outros. Entre Fakes, Boatos e intrigas pelas redes sociais, o corona segue destruindo lares, deixando famílias e amigos com uma imensa dor no peito. Até aonde vai a nossa responsabilidade de admitir ou não que existe uma doença séria que na calada do dia e da noite arrasta milhares de seres humanos pelo mundo seja pelo Corona ou de Carona, “Nesta pandemia todos somos iguais.”

Por: Arinos Jornalista.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.