Jornal Povo

Novas medidas restritivas começou hoje em Nova Iguaçú e o Povo está nas ruas

Nova Iguaçú: Na noite de ontem o prefeito da Cidade de Nova Iguaçú Rogério lisboa, reeditou as medidas publicadas no último dia (27/04) no diário oficial da cidade (10/05), e nesta nova edição, determinou que as restrições desta vez serão mais rígidas.

Foto: Arinos Jornalista
Entrada da Gov.Portela ao centro comercial.

Grades de acesso ao Centro comercial foram colocadas nas principais ruas e vias de acesso ao comércio central. O calçadão da cidade é o mais fervoroso aonde concentra o maior fluxo de pessoas circulando durante todo dia. Tem restrição do início na Governador Portela com grades e um grupo de TRABALHO para orientar e definir os acessos de pedestres, e os carros ,só os autorizados em serviço com comprovante ,crachá, carteira de trabalho que mostre que está em serviço.

Foto: Arinos Jornalista
Calçadão do centro da cidade lotado nesta manhã. Muito trabalho pela frente para orientar.

Carros e motos de trabalho como os de entregas, só com comprovantes de serviços, portanto, os que não tem nenhum documento que comprovem estarem a serviço não entram. Isso é em todo o centro. Não adianta insistir,é para ficar em casa, e só sair se preciso para os serviços essenciais. É preciso utilizar destas medidas,e neste primeiro momento muitas pessoas que vieram hoje ao Centro comercial não estão entendendo essas medidas, mais o fato é que Nova Iguaçú precisa reduzir o impacto da Pandemia do Corona VÍRUS.

Por: Arinos Jornalista