Jornal Povo

Imagens de novo casaco do Fluminense da Umbro circulam nas redes sociais

O Fluminense lançou sua nova linha de uniformes, a primeira produzida pela Umbro para o clube, semana passada. No entanto, nem todos os itens foram divulgados e entraram em venda, em razão da interrupção da produção e distribuição em decorrência da pandemia de coronavírus.

Imagens de uma nova peça, porém, está circulando nas redes sociais: um casaco na cor cinza, com degradê em grená na parte inferior. O GloboEsporte.com apurou que trata-se do casaco/blusão de treino da comissão técnica. E para a alegria dos torcedores, o agasalho estará à venda para o público no futuro.

Não é o primeiro casaco produzido pela Umbro ao Fluminense a circular na web. No começo de março, um agasalho na cor azul teve a imagem vazada. Diferentemente do cinza, este azul será destinado para o uso do estafe em viagens e, a princípio, não deve ser colocado à venda.

O modelo cinza ainda não divulgado é do mesmo modelo deste casaco/blusão de inverno grená de treino dos jogadores do Fluminense, à venda apenas no site da Umbro.

Fonte: GloboEsporte