Jornal Povo

Após contato com servidor com coronavírus, Mourão faz teste e entra em isolamento

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez teste para o novo coronavírus neste sábado (16) e entrou em isolamento social após um servidor com quem teve contato na quarta-feira (13) ser diagnosticado com a doença, segundo a assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

Mourão e a mulher, Paula, que também foi submetida ao exame, permanecem no Palácio do Jaburu, que é a residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília.

Em nota, a assessoria informou que Mourão não cumprirá expediente na segunda-feira (18) aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Leia a íntegra da nota:

Assunto: Exame de covid-19 do Vice-Presidente da República

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA

Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

Fonte: G1