Jornal Povo

Delivery Sorvete Brasil

O Sorvete Brasil está presente há mais de 18 anos no Rio de Janeiro e conta com diversos sabores de sorvetes, feitos artesanalmente, com produtos 100% naturais, livres de gordura hidrogenada, corantes e conservantes. Uma novidade, é que nesse período de isolamento, na compra de duas caixas pelo DELIVERY, o cliente ganha 20% de desconto. E comprando três caixas, além do desconto, o frete é grátis para a Zona Sul.

Todos os sorvetes estão  disponíveis para entrega, pelo Whatsapp ? Rio de Janeiro (21) 99121-2704 | Itaipava (24) 99912-4377.

Consultar condições do frete para outras localidades.*

Sobre o Sorvete Brasil:

O Sorvete Brasil conta atualmente com 5 lojas no Rio de Janeiro e mais de 60 sabores, que valorizam os sabores brasileiros.

Sua fábrica foi inaugurada em 2002, na Central de Abastecimento do Estado da Guanabara (CADEG). E desde 2017 toda a produção é feita em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

A rede carioca já foi premiada algumas vezes por revistas especializadas, e conta atualmente com diversas opções de sabores, desde os clássicos com frutas tropicais, opções com 0% lactose, 0% açúcar e até combinações exóticas. Além dos sorvetes, as lojas servem sobremesas, cafés e açaí.