Jornal Povo

Vídeo: comerciante e a mãe são agredidos por PMs com socos na cabeça

Rio – Um comerciante foi agredido com socos na cabeça, junto com a mãe por uma equipe policial do 11°BPM (Nova Friburgo), no município de Cantagalo, Região Serrana do Rio, durante uma abordagem. Caso aconteceu nesta quinta-feira e o vídeo com o momento das agressões foi divulgado nesta sexta-feira, por uma testemunha da ação.

Nas imagens, é possível ver três policiais tentando imobilizar os dois que já estão no chão. Enquanto isso, eles desferem diversos golpes na cabeça do comerciante e da mulher. Uma testemunha filma a ação e os agentes pedem que ela apague o vídeo.

Confira:


A PM alegou que os agentes foram acionados para verificar a denúncia do paradeiro de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de furto no local. Ao chegarem no endereço indicado, as pessoas foram encontradas e solicitadas a irem prestar esclarecimentos na delegacia. No entanto, no momento da condução, um homem teria surgido e feito xingamentos contra a equipe policial. Por conta do desacato, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu à condução para delegacia sendo necessário imobilizá-lo.

A ocorrência foi registrada na 153ªDP. Segundo a unidade, todos os envolvidos no caso foram ouvidos, inclusive os policiais militares. Em seguida, todos foram liberados. Não houve prisões.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.