Jornal Povo

“Dom Bigodón”: Fred muda visual para assistir reprise do tetra do Fluminense na TV Globo e convoca tricolores

Fred deu um tapa no visual para assistir, neste domingo, a partir das 16h, na TV Globo, a reprise da vitória do Fluminense sobre o Palmeiras que deu ao time carioca o tetracampeonato brasileiro de 2012. Grande nome da campanha vitoriosa e herói do jogo que decidiu o título ao marcar dois gols, o atacante convocou os torcedores tricolores:

– Galera, a TV Globo vai passar a reprise do campeonato brasileiro de 2012, que fomos campeões. E eu já estou como? Bigode, fera. Recordar é viver. Tricolor, deixa o bigodão aí. Só até domingo. Vai que eu meto dois gols e a gente é campeão… Sei lá! – brincou o atacante, que usou a hashtag #dombigodom no post.

A TV Globo exibe Palmeiras 2 x 3 Fluminense pelo Brasileirão 2012 neste domingo, às 16h, para RJ, DF, Juiz de Fora, ES, GO, TO, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR e AP.

Em 2012, Fred adotou o “bigodón” para comemorar a conquista do tetracampeonato do Fluminense. Na ocasião, o jogador usou o visual nas três partidas finais do Brasileirão.

Fred na comemoração do tetracampeonato brasileiro do Fluminense em 2012 — Foto: Nelson Perez / FFC
Fred na comemoração do tetracampeonato brasileiro do Fluminense em 2012 — Foto: Nelson Perez / FFC

Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred está muito próximo de retornar ao clube, após se desvincular do Cruzeiro através de uma liminar na Justiça no começo do ano. As conversas entre o presidente Mário Bittencourt e o empresário do atleta estão avançadas e o mandatário tricolor já declarou em diversas ocasiões, recentemente, que a chance do atacante voltar após a pandemia é “10 em 10”.

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte