Jornal Povo

Contrabando de hidroxicloroquina é apreendido pela PRF em rodovia

Goiás – Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga contrabandeada de hidroxicloroquina vinda do Paraguai na BR-153, na região de Uruaçu (GO).

Segundo informações da PRF, a carga era composta por diversas caixas de hidroxicloroquina e continha 3.600 comprimidos do remédio, que seria distribuído na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. Ao todo, quatro homens foram presos durante a abordagem.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos alegaram que saíram de São Paulo após trabalharem na produção de um show sertanejo transmitido pela internet e retornavam para casa, na capital maranhense. Porém, durante a inspeção do veículo, os agentes encontraram as 120 caixas do medicamento, que é produzido no Paraguai e tem venda proibida no Brasil .

A Vigilância Sanitária de Uruaçu foi acionada e a ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil do município, onde seguirá a investigação. Os homens poderão responder por crime contra a saúde pública.

Fonte: Meia Hora

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.