Jornal Povo

Suspeito de integrar o tráfico de drogas em Niterói, RJ, é preso

Policiais da 77ª DP (Icaraí) cumpriram, nesta sexta-feira (29), um dos mandados de prisão expedidos durante a Operação “Pé de Pano”, que mirou pessoas suspeitas de chefiar o tráfico no Morro do Cavalão, favela em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Já estavam presos, segundo informações da delegacia, Reinaldo Medeiros Ignácio, conhecido como Cadá ou Playboy, e Anderson Rodrigues de França, de apelido Goelão. Os dois, de acordo com os investigadores, integram a facção criminosa Comando Vermelho.

Nesta sexta, os policiais conseguiram identificar e prender mais um suspeito. Conhecido como Bis, segundo a investigação o suspeito era a pessoa dedicada à contabilidade, armazenamento e transporte do dinheiro da quadrilha.

A ação, coordenada pela delegada titular da unidade, Raíssa Celles, localizaram e prenderam o homem após semanas monitorando os arredores da comunidade do Cavalão, onde ele acabou abordado.

Na delegacia, a prisão preventiva – por tempo indeterminado – foi formalizada. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

Fonte: G1