Jornal Povo

Perseguição policial termina com cinco mortos em Niterói

Rio – Uma perseguição policial terminou com cinco mortes, na Avenida Quintino Bocaiuva, em Charitas, no sentido Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã deste domingo. Segundo a PM, foi montado um cerco tático com objetivo de impedir uma ação de criminosos com armas de guerra que, de acordo com as primeiras informações, teriam saído da comunidade do Preventório. Entre os mortos está Adriano Silva da Cruz, conhecido como ‘Rato’. Ele era braço-direito de Reinaldo Medeiros Ignácio, o traficante ‘Kadá’, que apesar de cumprir pena em presídio federal no Rio Grande do Norte, ainda comanda as ordens no Morro do Cavalão.


Segundo informações, os homens que saíram da comunidade do Preventório eram do Morro do Cavalão, em Icaraí e os agentes do 12º BPM (Niterói) realizaram a perseguição. Os criminosos estariam em uma reunião de lideranças do Comando Vermelho (CV) que atuam em Niterói. 

Houve intensa troca de tiro na região e cinco suspeitos foram baleados. O traficante Rato estava no banco do carona do veículo quando foi atingido por tiros de fuzil. Três morreram no local e dois suspeitos foram baleados, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas morreram na unidade. 

Houve apreensão de uma pistola e dois fuzis com os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o local foi preservado para perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG).

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.