Jornal Povo

Homem é morto a tiros na porta de maternidade em Nova Iguaçu

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (9), no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O assassinato aconteceu na porta da Maternidade Municipal Mariana Bulhões.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que uma motocicleta com dois homens chega na porta da unidade e as pessoas começam a correr. Pouco depois, um homem tropeça, cai no chão e se esconde atrás de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a gravação, um outro homem com uma arma atira várias vezes contra a vítima que está caída e corre em direção ao local onde a motocicleta havia parado.

A Prefeitura de Nova Iguaçu disse que a vítima não era funcionário nem parente de pacientes da maternidade.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência. Ao chegar no local, o homem já estava morto. A área foi isolada e a perícia acionada, segundo a corporação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso e afirmou que foi instaurado um inquérito para apurar a morte. A polícia informou que “diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento”.

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.