Homem é morto a tiros na porta de maternidade em Nova Iguaçu

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (9), no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O assassinato aconteceu na porta da Maternidade Municipal Mariana Bulhões.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que uma motocicleta com dois homens chega na porta da unidade e as pessoas começam a correr. Pouco depois, um homem tropeça, cai no chão e se esconde atrás de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a gravação, um outro homem com uma arma atira várias vezes contra a vítima que está caída e corre em direção ao local onde a motocicleta havia parado.

A Prefeitura de Nova Iguaçu disse que a vítima não era funcionário nem parente de pacientes da maternidade.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência. Ao chegar no local, o homem já estava morto. A área foi isolada e a perícia acionada, segundo a corporação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso e afirmou que foi instaurado um inquérito para apurar a morte. A polícia informou que “diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento”.

Fonte: G1

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by