Jornal Povo

Moradores do bairro Cerâmica pedem melhorias em rua abandonada

Os moradores da Rua Barão do Rio Branco, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, reclamam das péssimas condições que o local se encontra.

A rua só tem asfalto até uma certa parte, e mesmo assim esse asfalto já não está mais com a qualidade que deveria. O restante do trecho é repleto de buracos, o que dificulta a vida dos motoristas que passam por ali. Quando chove a rua fica alagada e com lama. Sem contar na constante falta d’água. Os moradores relatam que já chegaram a ficar quase uma semana inteira sem água em suas torneiras.

“É horrível. Aqui a gente fica sem água quase todo dia, temos que dar nosso jeito. A rua está horrível, cheia de buraco e com asfalto pela metade. Uma vergonha”, diz a Mônica, que mora no local.  

“Engraçado que agora é época de eleição e eles vão começar a vir nas nossas portas querer pedir voto. Olhar para o povo ninguém quer. Só querem nos usar para entrar lá e usar o nosso dinheiro. Essa rua aqui é uma vergonha, precisa mudar essa situação”, diz a Andreia, que também mora na localidade.