Jornal Povo

Flamengo aguarda ajustes finais para fechar com dois novos patrocinadores

O Flamengo está próximo de acertar com dois novos patrocinadores. Um master, para estampar a marca no centro do uniforme, e outro para as mangas. A expectativa é de que na próxima semana aconteça a convocação do Conselho Deliberativo para a aprovação, e, a partir de 1º de julho, os logotipos já estejam no uniforme.

Flamengo está prestes a fechar com dois novos patrocinadores
Camisa que será autografada por jogadores e pelo técnico do Flamengo — Foto: Divulgação

As negociações do patrocínio master são conduzidas pelo presidente Rodolfo Landim e pelo o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Há duas grandes empresas no páreo, e a americana “Amazon” era apontada como a favorita. No “Bem, Amigos” da última segunda-feira, Landim não citou o nome, mas falou em provável ” grande surpresa”.

O presidente rubro-negro disse também que imaginava fechar o negócio em até três dias, o que não aconteceu. A negociação prossegue.

A entrada de novos recursos será muito importante para o clube adequar seu orçamento, principalmente por causa dos transtornos causados pela pandemia do coronavírus. Atual patrocinadora master, a “BS2” encerra a parceria no próximo dia 30.

No caso do patrocínio para a manga, o desfecho também está bastante próximo. O clube tem duas empresas em estágio avançado de negociação, e só aguarda o “Ok” de alguma delas para encaminhar o contrato ao Conselho.

O futebol será diferente após a pandemia do coronavírus, e a camisa do Flamengo também.

Fonte: GloboEsporte