Jornal Povo

Policiais apreendem o equivalente a R$ 2 milhões em produtos falsificados na Zona Oeste

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta quinta-feira, cerca de 1,5 tonelada de produtos falsificados no Rio das Pedras. Além da apreensão, quatro pessoas foram presas durante a ação na comunidade da Zona Oeste do Rio.

De acordo com o delegado Maurício Demétrio, titular da DRCPIM, o material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões. Os produtos foram encontrados em diversas lojas de roupas, calçados, eletrônicos, celulares e acessórios.

“A área é controlada pela milicia e estava funcionando normalmente, apesar da pandemia do novo coronavírus”, frisou o delegado.

Produtos falsificados, Foto – Reprodução

As quatro pessoas presas vão responder pelo crime de venda de produto falsificado. Se forem condenadas, cada uma pode pegar até três anos de prisão.

Fonte: Meia Hora