Jornal Povo

Suspeito é preso no Rio disfarçado de entregador de presentes para o Dia dos Namorados

Policiais civis e militares do Rio conseguiram impedir um assalto pensado exclusivamente para o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12). O caso aconteceu à tarde, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O homem preso foi identificado como Thiago Eduardo de Moura Posse.

Na ação conjunta, agentes da 17ª DP (São Cristóvão) e do Serviço de Inteligência do Comando de Polícia Pacificadora descobriram que o suspeito, disfarçado de entregador de presentes para o Dia dos Namorados, se preparava para um assalto.

A prisão aconteceu, diz a polícia, momentos antes de o homem entrar em uma residência em São Cristóvão. Com ele foram encontradas uma arma e uma granada de uso exclusivo das forças armadas. Também foi apreendido um presente (veja a foto acima). Thiago não resistiu à prisão.

A polícia afirma que Thiago é da Favela do Jacarezinho, também na Zona Norte, e tem registros em delegacias por roubos na região do Grande Méier. Também havia contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Fonte: G1