Jornal Povo

Dia dos namorados o ano todo

Para alguns casais que se amam o dia do namorado é todo dia , casais que dividem glorias e inglórias casais que não figuram nas mídias mais, tem uma historia de vida e nossa coluna resolveu homenagear estes casais .

DR AURILIO LUIS & NURY

companheirismo e parceria

Nury e Dr Aurilio Luis

Companheirismo e parceria esta é a receita do casal que são parceiros profissionais , Dr Aurilio é cirurgião Plastico que tem um trabalho lindo de valorização da pele negra , o projeto ( Asa Nasal de Divas).

E Nury graduanda de Direito além exercer o papel de esposa auxila Dr Aurilio na seu projeto .

DEBORA GOMES & EDSON LOPES

Mãe Débora e Lopes

40 anos de lutas e dedicação

Mãe Débora como assim é conhecida em Mesquita é uma empresária do ramo da boa comida de Mesquita , que hoje trabalha com Delivery de refeições diárias,que a 40 anos luta com seu companheiro Edson Lopes , Empresario da metalurgia de Mesquita um dos primeiros serralheiros do Bairro nobre de Mesquita (Vila Emil).

A luta de Mãe Débora é pela vida de seu companheiro que já esteve a beira da morte diversas vezes por problemas de saúde, e forram muitas as vezes, Debora que ficou chorrando sem saber do retorno de Lopes para casa do leito do hospital .

Onde sua força foi a sua fé , e sua filha Dr Juliana Lobo que esteve sempre ao seu lado na batalha pela vida do companheiro.

Hoje Mãe Débora & Lopes celebram a vida e saúde.

DJ BIBIU & MC GISELLE (O CASAL DO FUNK)

O casal do funk

DJ bibiu e MC Giselle , são o casal onde a trilha sonora é composta pelos Rap e funks dos anos 90 .

Bibiu é DJ famoso que já trabalhou com diversos artistas hoje dirigi seu estúdio musical na zona norte do Rio o ( Dois V Estúdio ) , MC Giselle , tinha seu grupo MC Giselle e as Suculentas) um grande sucesso nos bailes .

O Casal se conheceram em Miami no Festival de Freestyle ( aqui no brasil conhecido como funk melody) onde DJ Bibiu foi convidado a tocar pelo amigo Stevie B , e lá viu MC Giselle se apresentando com a cantora Trinere, que apresentou os dois.

Hoje o casal promovem bailes por todo rio de janeiro para os funkeiros da antiga dando oportunidades a mcs esquecidos pela midia se apresentarem.

LANA & MARCIO JUNTOS NA LUTA DO COVID-19

Lanna e Marcio são profissionais da Enfermagem estão juntos a 20 anos e devem tudo a saúde desdo do primeiro encontro até constituição do seu lar.

Marcio e Lanna acreditam na saúde e principalmente na causa da enfermagem , hoje o casal esta trabalhando exaustivamente em hospitais em UTI’S para salvar vidas .

Quando tem seu descanso o casal gosta de curtir um bom churrasco na beira da piscina construída na luxuosa mansão do casal em nilopolis.

A força do casal esta na fé dos bons orixás de luz ,que fortalecem o casal por todos estes anos .

Aribimba ! Aribimba ! Clareia vovó ! clamamos pela saúde e força na missão de salvar vidas do casal Lanna & Marcio .

A DAMA E O VAGABUNDO DE MESQUITA

O casal mais alegre e engraçado de Mesquita

Daiana e Samuel

Samuel é o cara mais boa praça de Mesquita ,macumbeiro, beberrão , amigo dos amigos se tem inimigos ele apenas os ignora.

Presente em todos os botequim das melhores bocadas criado na antiga funabem , mais conseguiu se tornar um bom profissional da metalurgia e construção civil de mão cheia . que já até esteve até pendurado nos braços do redentor fazendo manutenção .

Daiana Santos: ex modelo famosa da Vila Emil , ex garota piscina tênis clube de Mesquita ,musa do America Tennis Clube .

Vivia nas altas rodas de mesquita até que um dia conheceu Samuel , como diz o ditado em; ” casa de vagabundo malandro não pede emprego”, ai á nega caiu nos encantos do nosso nobre vagabundo.

Hoje Daiana é uma dona casa exemplar , mãe da imparivél Marina e atua como profissional da saúde no posto de referencia de campanha de Mesquita contra a covid-19 salvando vidas.

Já Samuel bem: malandro não para dá um tempo….

Samuel & Daiana Joice hoje são o casal mais famoso da vila Emil , a presença deles em festa é promessa de diversão e alegria para qualquer festa ou velório .

Este casal promovem grandes festas que de tanta gente sempre é necessário a presença policial para conter a multidão de amigos que quer ter a energia boa do coração deles que e infinito em espaço para abrigar com carinho todos os amigos.

Um casal que passa as adversidades da vida com muita alegria e esperança nas boas amizades, de portas abertas para todos sem qualquer distinção de classe ou cor ou posição social .

Um casal que acredita que força da união esta na alegria que emana da companhia dos dois.

Thaissa Lobo & Lucas Lobo a esperança da juventude

Thaissa e Lucas se conheceram recentemente mas já se uniram para viver uma historia de amor , vamos aguardar para em breve contar essa historia.