Jornal Povo

Novidades do Topo do Morro

Produtor Musical Pitter Correa

Respeite quem pode chegar onde a gente chegou , nosso amigo Pitter Correa está provando e comprovando sua versatilidade , preparando gente nova para o cenário musical , e produzindo musicas para grandes nomes da musica..

Então peguei o invento do Graham Bell , e perguntei ao meu amigo quais as boas novas do “Topo do Morro ” (seu nababesco estúdio em Jacarepaguá); bem no alto da rua com uma visão privilegiada do Rio ,que podemos ver até a ponte Rio Niterói , e também de toda zona oeste ,dá até para ver a varanda da mansão da Anitta com um varalzinho com as calcinhas dela pressas no pregador de madeira.

Mas meu irmão me contou as seguintes novidades:

que está trabalhando para o lançamento da sua nova música de trabalho “Zerei à Vida” com a Participação especial do Mc Nandinho o mesmo do sucesso “Malandramente” funk que foi sucesso em Brasilia no Planalto ,e hoje quem esta cantando na porta da PF é o ministro Alexandre Moraes para Sara winter .

mas o novo sucesso que vem ai tem também a participação do Dj Isaac 22 e do Mc Jeffinho Cria , que agora esta no ponto após passar um tempo na Escola que tem em frente ao Estúdio estudando com umas meninas que tem caixa de marcha , agora vai Waldomiro Aguardem !!