Jornal Povo

Cremerj envia ofício ao MP após Flamengo não cumprir protocolo de saúde

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro) entrou com um ofício nesta quinta-feira no Ministério Público, denunciando o Flamengo por descumprimento do protocolo de saúde elaborado pela Ferj. O elenco não se concentrou para o jogo contra o Bangu, embora o estabelecido no documento seja uma concentração prévia de 48 horas antes da partida.

Tudo começou com a denúncia feita por um médico no Cremerj contra Rubens Lopes, presidente da Ferj, e Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, também pelo descumprimento do protocolo. A partir disso, o Cremerj encaminhou ofício ao MP. A tendência é de que seja aberta uma sindicância no Conselho para investigar os casos de Lopes e Tannure.

O Ministério Público estuda quais medidas tomar, mas o curto tempo hábil até a realização da partida também é levado em consideração.

A alegação do Flamengo é de que o elenco não se concentrou antes porque o jogo ainda não havia sido marcado. A confirmação da realização da partida e do horário dela só ocorreu na manhã de quarta-feira, através da Ferj.

O jogo entre Bangu e Flamengo acontece na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Será o primeiro jogo de futebol no Rio de Janeiro desde a paralisação das atividades devido à pandemia de coronavírus.

Fonte: GloboEsporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.