Jornal Povo

Editora promove live com escritora Isa Colli

A escritora Isa Colli trabalha a literatura em conjunto com a Educação, de maneira lúdica e criativa, abordando temas relevantes, como sustentabilidade, alimentação saudável e hábitos de saúde, entre outros.

Com a pandemia de Coronavírus, a autora teve que interromper o contato presencial com as escolas, os leitores e as entidades parceiras. A fim de continuar levando suas mensagens e reflexões ao público, ela criou, juntamente com a sua equipe, uma campanha de conscientização sobre os cuidados para evitar a propagação do Covid-19, usando os personagens dos livros da sua editora, a Colli Books.

Diante do sucesso da iniciativa, em um segundo momento, Isa mobilizou jornalistas e amigos para começar a fazer lives nas redes sociais da sua editora. A ideia é debater os assuntos da atualidade. Já foram pauta temas como prevenção ao Coronavírus, direitos da população e desafios da educação na pandemia. E outros culturais, como a valorização da língua portuguesa e literatura africana, só para citar alguns exemplos.

Neste sábado (20), a equipe Colli Books irá realizar, em parceria com a ONU, uma live sobre segurança alimentar em tempos de Covid-19. A proposta é colaborar para que as pessoas tenham uma compreensão melhor deste momento, inédito na história da humanidade.