Jornal Povo

Analista Comportamental faz mais que muita pomba-gira salvando casamentos

Rosangela Matos, idealizadora do curso Casados, Mas Namorando, e neurocoach

Rosangela Matos, idealizadora do curso Casados, Mas Namorando, e neurocoach Casados, com seu trabalho da melhor qualidade esta acabando com trabalho de muitas pomba giras que traz seu amor em 24 horas.

O curso gratuito auxilia casais a manter a relação saudável
Com início no dia 24 de junho, o evento será 100% em plataforma digital

Para os casais que desejam melhorar o relacionamento em um período ,que a morte ou à policia os separem com tantos divórcios acontecendo .

acontecerá o curso Casados, Mas Namorando entre os dias 24 a 30 de junho, às 20h, de forma gratuita, via online e ao vivo.

que
Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), informam que um a cada três casamentos que terminam em muito é em gritaria,porrada tiros e bomba e finalmente divórcio ou programa da Cristina Rocha.

Além disso, ter filhos, ou um bom Pai de santo, ou nome na corrente dos casais da Universal :deixou de ser impedimento para que marido e mulher se divorciem.
o objetivo do curso nesses sete dias de lives é descomplicar relações, descobrir técnicas para melhorar a comunicação entre o casal e estimular a cooperação e ajuda nas atividades.

inscrições através do site:
https://rosangelamatos.kpages.online/curso-gratuito


Curso gratuito Casados, Mas Namorando
GRATUITO E ABERTO
Data: 24 a 30 de junho
Horário: 20h
Lives com estrutura de aula
Link: https://rosangelamatos.kpages.online/curso-gratuito
Redes Sociais: https://www.instagram.com/descomplicandorelacoes