Jornal Povo

Flamengo teria procurado Record para transmissão de partida do Campeonato Carioca

 As transmissões dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca ainda são uma polêmica. Após a publicação da medida provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro na última quinta-feira, o Rubro-Negro teria procurado a Record para uma possível transmissão da partida do Fla contra o Boavista. Contudo, segundo o portal ‘UOL’, a emissora recusou a oferta.

De acordo com o veículo, a Record alegou que a transmissão poderia causar implicações jurídicas, evitando briga com a Globo nos tribunais. Além desse receio, a emissora também afirmou que não pretende investir em eventos esportivos neste momento. Sem contrato com a Globo para as partidas do Carioca, o Flamengo não deve ter o jogo contra o Boavista na TV.

Durante a última quinta-feira, Globo e Flamengo conversaram sobre a possível transmissão do jogo contra o Bangu, mas as partes não se acertaram. Segundo nota emitida pelo clube, duas horas antes da partida se iniciar, a transmissão do jogo no Maracanã dependia apenas da ‘vontade’ da ‘Rede Globo’, que por sua vez, alegou insegurança nos protocolos da Ferj.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.