Jornal Povo

Rio Samba’n’Roll o bom samba rock a serviço da solidariedade

A Banda Samba’ N’Roll se prepara para realizar sua primeira live , com apoio de grandes marcas para apoio solidário a  instituições de caridade.

Banda Samba’ N’Roll

Jorge Benjor, Bebeto, banda Copa 7 forram os percursores do samba-rock, este gênero que nasceu no final dos anos 60 evoluiu e já tem uma nova geração.

experientes em acompanhar grandes artistas os músicos: Dinho Santos, Washington paz, Cláudio Marçal, Kadu Mendonça, artistas que tem swing na veia, e a pegada do bom rock pop montaram a banda de sucesso ( Samba’n’Roll).

 Com uma nova releitura do samba-rock com a percussão swingada e pegada com batidas de tamborins com bossa de escola de samba , adaptadas pelo competente musico Washington Paz ,Grande mestre de Bateria de varias agremiações desfilantes da Sapucaí.

Essa mistura rítmica e aplicada nos rock pop: More Than Words, Rollig in the Deep,sweet chils on mid, e muitas outras …..

Toda essa levada com voz do coiote Claudio Marçal  uma banda completa garantindo assim um grande sucesso em qualquer festa.

A banda é sucesso no meio artístico já com um dvd gravado com participação de Sergio Loroza e Gabriel Moura .

A Rio Samba’n’Roll  se  prepara uma grande festa de swing e rock roll e pop na sua primeira Live , esta live tem apoio de grandes marcas institucionais ( GRANFINO ,CERVEJA ORIGINAL,CACHAÇA CABARÉ) além da super Dra do sorriso das Estrelas a dentista : Virginia Rezende .

A produção e comunicação e da competentíssima Elaine Ximenes , a apresentação do LIVE será do Repórter de TV  e Colunista do Jornal Opovo  Mingos Lobo.

A  Live tem o intuito de arrecadar doações para instituições de caridades e tem a tutela e repasse para essas instituições pela ONG Conexão X.

fotos: divulgação