Jornal Povo

SAUDADES….

Gabriel Mendonça saudades do colunista mais famoso da baixada..

Gabriel Mendonça e Raissa

Gabriel Mendonça saudades do colunista mais famoso da baixada..

As vezes bate uma saudade danada de um amigo , que me abriu as portas da sociedade da baixada fluminense

Querido por todos do município de Mesquita , esse era Gabriel , uma camarada amigo dos amigos amante da boa musica , fazia um delicioso fricassê de Camarão que tive o prazer de saborear na Cobertura das extintas Lopes Galvão,.

Gabriel era também um Coiffer de mão cheia que fazia milagres no cabelo da mulherada da baixada disputadíssimo , pelas donas de salão que ele alternava periodicamente.

Era bom filho ,irmão ,tio e principalmente um bom amigo sempre disposto ajudar com sua pureza no coração .

Requintado charmoso de um humor impar , não havia momento ruim para ele , um fé religiosa grande , que emanava para todos passando positividade passou tanto, que quando necessitou para si já não havia mas forças pela luta da vida.

.Gabriel atuando como repórter no programa de TV

Quando sentimos saudades de um amigo tão valioso , nos momento bons e alegre , é que elevamos nossa memoria em dizer : Poxa se o Gabriel estivesse aqui ..

E desta forma elevamos no pensamento ao seu espirito que se faz presente e feliz entre nós.

Eu tive o prazer de trabalhar com ele no programa de TV RADIO TV OBARA , no canal 6 da NET , como repórter onde participou de diversas aventuras até uma saga de encontrar a Raissa da Beija flor , exibida em capitulos no programa.

programa a busca de Raissa

Gabriel durante um bom tempo brilhou na nas telas de TV, mas os planos do criador eram outros , perdemos nosso amigo a cometido por uma doença pulmonar com apenas 20 anos e foi morar no céu.

E hoje só nos resta saudade de lembrar deste menino que transmitiu alegria e amor por onde passou .