Jornal Povo

Após prisão de Fabrício Queiroz, Flávio Bolsonaro diz ser alvo de grupo político: ‘verdade prevalecerá’

Após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, o filho do presidente Jair Bolsonaro publicou, neste sábado, em sua conta no Twitter, diversas mensagens dizendo ser alvo de um grupo político ‘que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação’.

Flávio cita ainda que acredita na Justiça e que reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos.

Além disso, Flávio finaliza dizendo que ‘tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos’.

Prisão de Queiroz

Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira em Atibaia, no interior de São Paulo. A casa em que ele foi encontrado é do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wasseff. Queiroz também é ex-assessor do filho do presidente.

Frederick é advogado de Flávio na investigação do caso da “rachadinha” na Alerj. O Ministério Público do Rio (MPRJ) apura desvios que chegam a R$ 1,2 milhão em verbas parlamentares no período em que Queiroz trabalhava para o filho de Jair Bolsonaro.

No momento da prisão, os policiais precisaram arrombar o portão e a porta da residência. No período em que o imóvel foi monitorado, os agentes desconfiaram da movimentação no local, que estaria, teoricamente, vazio.

Além de prender o PM, os oficiais também apreenderam dois aparelhos de celular que estavam com o ex-assessor e documentos que eram guardados por ele no local, segundo a revista Veja.

Fonte: Meia Hora