Jornal Povo

AS CABROCHAS DO WALDOMIRO

Ibrahim Sued o Rei da Cocada preta das colunas Sociais

Eramos estagiários da coluna do Ibrahim Sued eu e Max Kindler , Ibrahim era um grande mestre jornalista entre um esporro e outro aprendíamos muitas coisas.

Ibrahim e Jovem Max estagiário do Jornal O Globo

Max sempre foi seu Pupilo direto vivia com ele em na alta sociedade com varias cocotas , inclusive levou o Max com ele para trabalhar no Jornal Hoje na Globo.

Max por ser seu fiel escudeiro apos o Árabe Ibrahim Sued , lascar para conhecer Alá , quem herdou a cadernetinha das gatas foi meu amigo o grande Jornalista Max Kindler .

Jornalista e Comunicador Max Kindler

Max é comunicador da radio FERJ e Coordenador de Musas em varias agremiações , função que faz com todo respeito as meninas ..

Que me lembrou uma situação com o já falecido Kiko Alves , o viado foi insinuar que Max fazia caftinagem com as meninas , como dizia o ditado “Não fustigue o felino com batuta de minuta “.

Max puxou o oitão e ia dar meia duzia de tiros no viado na quadra da Tijuca se não fosse eu e o Fernando Horta Kiko tinha desengomado mais cedo antes do carnaval.

Mas depois ficou tudo bem, e Max sempre contribui com nossa coluna com cabrochas e desta vez é

RIANE OLIVER

” Dona de uma Beleza ímpar em curvas Voluptuosas”

Estrela da Arranco do Engenho de Dentro

Riane Oliver irá esbanjar sua beleza plástica, seu samba no pé e sorriso estampando no carnaval do Rio de Janeiro em 2021.
Defendendo mais uma vez o pavilhão azul e branco do Gres Arranco a presidente Tatiana Santos e diretoria estão certos que essa nova contratação foi certeira.


A sambista é experiente com passagens pela Acadêmicos Santa Cruz, Unidos deVila Kennedy, Rainha de Bateria da escola Passa Régua em 2019.


Em 2020 veio de destaque de carro pela Unidos de Padre Miguel, mas ainda sim Riane confessa sentir um frio na barriga , ainda por cima voltar após 2019 para o Arranco.
Afinal o peso da Agremiação aumenta a responsabilidade, já que também sou fã do Alceu Valença, tenho Respeito e admiração pela história dele e do meu Arranco querido.
Estou muito feliz em voltar é fazer parte de novo dessa família e do Carnaval

Imagens; Agencia Kinder